Agora você encontra as lâmpadas Bosch na Eletropar!
top of page

Agora você encontra as lâmpadas Bosch na Eletropar!

A nova linha de lâmpadas Automotivas chegou na Eletropar Autopeças para completar o portfólio de soluções da Bosch, garantindo diferenciais reais em luminosidade, visibilidade, e segurança para os motoristas brasileiros.

As mais recentes lâmpadas de iluminação de 4W (quatro rodas) da Bosch, a Gigalight 120, 150, a Sportec Bright 4000K e a LED Retrofit fornecem a iluminação ideal para quase todos os veículos. Fabricadas com materiais e componentes da mais alta qualidade, as Lâmpadas Bosch proporcionam facilidade e conforto visual, tornando a condução noturna muito mais segura. “Ver e ser visto nas áreas mais escuras é crucial para a prevenção de acidentes indesejados, Capacitar os motoristas com componentes de ótima qualidade e padrão é essencial para tornar as estradas mais seguras. As lâmpadas Bosch Gigalight 120, 150, Sportec Bright 4000K e LED Retrofit fornecerão aos motoristas a luminosidade de que precisam para ver nitidamente os sinais de trânsito ou os obstáculos à frente, sob quaisquer circunstâncias climáticas.” Para iluminação poderosa para objetos distantes, o Gigalight Plus 120 tem até 120 por cento mais luz em comparação com as lâmpadas halógenas padrão. Com sua luz branca intensa, o Gigalight Plus 120 pode reconhecer perigos potenciais muito cedo, mesmo em condições climáticas extremas. O Gigalight Plus 150, por outro lado, tem 150% mais luz e tem um brilho mais forte devido ao seu gás xenônio puro e tamanho de filamento otimizado. Sua luminosidade é branca e semelhante à luz do dia, o que pode ser útil na detecção precoce de obstáculos e marcações de faixa. Para uma atualização elegante do farol, o Sportec Bright 4000K emite uma saída de luz branca com sua lâmpada revestida em azul e temperatura de cor de 4000 Kelvin. Seu brilho é tão intenso que pode penetrar na chuva ou na neblina. Finalmente, o Bosch LED Retrofit fornece uma atualização instantânea e sem problemas de halogênio para LED com sua instalação plug-and-play. Economiza até 80% no consumo de energia em comparação com o halogênio, com brilho extremo de 2.300 lúmens, tornando-o a iluminação automotiva do futuro.


As lâmpadas Bosch já estão disponíveis para o seu negocio na sua Distribuidora para todo o Brasil. Entre em contato com a filial da Eletropar mais perto de você, a Eletropar conta com 15 filiais distribuídas em todo o Brasil.

bottom of page